Black Friday e a minha falta de compromisso comigo mesma

Depois de um bom tempo sem  atualizar o blog, resolvi voltar. Sem resenhas ou algo do tipo, só para falar da vida mesmo. Mais precisamente sobre a minha primeira experiência com a Black Friday.

blog_com_nn_black_friday_kindle

Ano passado foi minha primeira Black Friday empregada. Quando a data chegou, estava tão empolgada com a ideia de ter dinheiro entrando na minha conta mensalmente, que – para a minha decepção – descobri que não tinha um tostão furado no bolso. Naquele momento prometi para mim mesma que no ano seguinte teria dinheiro para gastar nessa data tão especial.

Já dá para imaginar o que aconteceu esse ano. O final de novembro estava chegando e eu ficando sem dinheiro novamente (onde é que foi parar o meu compromisso comigo mesma?). Contudo, no último suspiro do mês, consegui um daqueles freelas que caem do céu. A remuneração era exatamente o preço da promoção do Kindle, um sonho de consumo há algum tempo, mas que nunca tinha adquirido. Claro que não me controlei (eu nunca me controlo mesmo) e comprei .

Minhas metas e desafios de leitura já estavam todas atrasadas e, com a chegada do Kindle – em tempo recorde, diga-se de passagem -, aquela última esperança de que podia dar certo foi por água abaixo. Então já joguei tudo para o alto e só estou esperando o  fim (do ano) chegar.

Pode parecer pouca coisa, mas por dentro estou bem chateada. Com as leituras e a falta do compromisso, é claro. Não com o Kidle, com ele eu estou bem feliz.

Deixe um comentário

