Por que estou aqui?

Sempre quis ter um blog, mas nunca deu certo (por inúmeros fatores que não precisam ser citados aqui). Contudo ainda não desisti da glamourosa vida nesse mundo que é a internet e mais uma vez vou tentar.

Há cerca de dois meses criei esse blog e escrevi 500 vezes esse primeiro post, com 500 títulos diferentes e nenhum deles foi ao ar. Mas hoje eu decidi, ele vai sair. Não tenho um assunto muito específico para falar, apenas uma vontade gigantesca de compartilhar um pouquinho da minha vida com quem queira ler (ou até mesmo conversar comigo).

Dito isso, sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

